Desafio Final 2 com Lourenço, Débora e Tierry

É Oficial! Desafio Final 2 da Casa dos Segredos 4 estreia já em Janeiro

O Desafio Final da Casa dos Segredos 4 estreia em Janeiro, e vários ex-concorrentes já disseram sim, ao regresso à Casa mais vigiada de Portugal. Lourenço, e o ex-casal que partilhou um dos beijos mais polémicos da Casa dos Segredos, Tierry e Débora, não escondem o desejo de voltar a partilhar o mesmo tecto.

É Oficial! Desafio Final 2 da Casa dos Segredos 4 estreia já em Janeiro

É Oficial! Desafio Final 2 da Casa dos Segredos 4 estreia já em Janeiro

À semelhança do que aconteceu na Gala Final da Casa dos Segredos 3, a Última Gala da quarta temporada, pode marcar o anúncio oficial do “Desafio Final 2″, ou “All Stars” do Secret Story.

A produção já iniciou os contactos, e o concorrente preferido dos nossos visitantes durante o Secret Story 3, Wilson Teixeira, foi o primeiro a revelar que não aceitou o convite para participar, já Vera Ferreira, finalista da primeira temporada, também já confessou estranheza pelo facto de ainda não ter recebido nenhum convite. O que pode indiciar a ausência de concorrentes do Secret Story 1, e revelar a participação de concorrentes repetidos do Desafio Final 1.

Débora Picoito e Tierry Vilson, o casal de namorados da ‘Casa dos Segredos 4′, que protagonizaram um dos beijos mais polémicos da Casa dos Segredos, segundo as últimas notícia da imprensa, estão dispostos a entrar no Desafio Final 2.

A concorrente que bateu o recorde negativo de popularidade da 4ª temporada não esconde a vontade de participar: “Sim, ligaram-me para entrar no ‘Desafio Final 2′ e, se tudo for para a frente, entrarei”.

Já o modelo internacional, que desistiu da ‘Casa dos Segredos 4′, está desejoso de regressar, mas de preferência sem Sofia na Casa: “Tive conhecimento de que o programa vai existir, e já fui questionado várias vezes sobre a hipótese de entrar”, mas “não voltava a entrar na casa com a Sofia. Se ela entrar, eu saio”.

Também Lourenço Cunha, que escondeu um dos segredos verdadeiros que mais relevância teve em todas as temporadas, “Mudei de sexo este ano”, também já confirmou o convite: “Sim telefonaram-me, como ligaram a todos os ex-concorrentes”. O emigrante não esconde que “gostaria de voltar à casa” e promete ser diferente: “Desta vez seria eu mesmo e não estaria condicionado com os dois pedidos de casamento”.

Este convites não impedem a possibilidade de repetir-se o cenário do ano passado, com os ex-concorrentes das últimas temporadas a irem a votos, para o público escolher um residente.

Obrigado pelo voto. Agora diz aos teus amigos como te sentiste! .
Diz-nos o que esta noticia te fez sentir e partilha no Facebook ou Twitter!
  • Muito Bom!
  • Engraçado.
  • Mau demais!
  • Assim assim.
  • De mau gosto.